Quem é Banshuu?

Oi, eu sou o Matheus!



 Banshuu é o pseudônimo de Matheus Gouvêa. Taurino, 16 anos, ama mitologia e rpg. Blogueiro a desde 2017 apenas, porém já está amando escrever quase diariamente. Amante da música, Matheus Gouvêa já compôs 18 canções e mais de 10 poemas. LGBT, mora em RJ e sonha em ser botânico, escritor renomado, autor de vários Best-Sellers de fantasia e web designer profissional. Pretende continuar com a sua carreira de compositor, escritor e ocultista.
 Nasceu em 7 de maio de 2001 (dia do silêncio e do oftalmologista). Filho de um estatístico e uma corretora de imóveis, depiladora e artesã (sim, minha mãe é foda ❤), Matheus sempre admirou o pretérito por causa de seu pai e dos papéis velhos e grilados que encontrava em seu escritório. O cheiro de papel velho o encantava e sempre ficava admirado ao encontrar um livro velho, pois o via como uma fonte de informação universal que poderia responder qualquer pergunta que ele fizesse. Seu pai e seu irmão faleceram em anos diferentes e a vida de Matheus nunca foi a mesma.
 Para suportar a solidão causada pelas perdas, Matheus passou a sonhar em ser escritor, poeta, blogueiro e youtuber famoso, mas não tinha determinação o bastante para começar apesar de sempre ter o apoio da mãe que o encorajava a ser youtuber. Porém, fazer vídeos não era seu futuro, e sim, escrever. Foi em 20 de março de 2017 que criou o blog Banshuu TV (com o nome, já que muitos não sabem, inspirado no ser fantástico das lendas celtas e irlandesas que possuía o dom de prever a morte, a Banshee) e publicou pela primeira vez.
 Atualmente mora em Araruama com sua mãe e seu gato Bob (ao qual pretende criar um Instagram próprio 😏). Aos poucos o blog anda evoluindo, sempre mudando de layout, surgindo com novas séries e inspirações para todos que lerem.

 Grato à todos que suportaram os parágrafos e mudanças do blog ❤. Banshuu TV é o único lugar onde eu sinto que a minha vida tem algum sentido.

Bjss, Shuu.

Comentários

Popular Posts