Apenas uma mensagem às pessoas do mundo

Resultado de imagem para tumblr sad

 Eu real não sei como começar esse post, então eu vou começar escrevendo isso que eu já escrevi (uau).
 Sinceramente, muita coisa na questão política do país está me preocupando. Principalmente no que se diz à questão ambiental. Eu não sei se vocês perceberam mais 2019 tá aí né (na verdade todo mundo percebeu... eu acho), e com ele veio a infeliz vinda de Jair Bostonaro... Ops, eu quis dizer Bolsoasno... Quer dizer, Salnorabo... Meus deuses, pera, Bolsolixo... Não, não, Bolsonaro (pronto) à presidência. Caso vocês acabaram se mudando para uma caverna e lá não tinha internet, esse Bolsonaro aí acabou ganhando o cargo de presidente do Brasil (que merda né?). E muitos podem não saber, mas ele é uma pessoa racista, lgbtfóbica, machista, xenofóbica e conservadora. tanto que já disse que preferiria ser comparado a Hitler do que a um gay. Esse cara é tão nojento que disse que para ele sua filha ter nascido foi um sinal de "fraquejada". Ele também disse que irá liberar a posse de arma no país. Ele está praticamente destruindo a população indígena do Brasil. Ele é um lixo (é, é a melhor forma de descrevê-lo).
 O que mais me preocupa é que eu, gay, estou praticamente à mercê da violência bruta (AINDA MAIS BRUTA) dos "fãs" dele (porque agora presidente tem fãs). Eu tenho amigos muuuito diferentes um do outro: Negros, brancos, mulheres, homens, indígenas, bruxos, gays, lésbicas, trans, e por aí vai. E o que mais me preocupa é saber que nós não vamos mais viver em paz. Agora eu vou ter que aguentar 4 anos vivendo sob essa ditadura (sim, pois é isso no que esse país vai se transformar NOVAMENTE), e todos nós vamos sofrer.
 O Japão agora confirmou que vai voltar à caçar baleias depois de décadas de um trato que impedia essa caça. São apenas animais, não é? Não têm sentimentos. São apenas carne. Pra mim, esse é o SER HUMANO. Tudo o que fazemos é para o mal alheio. Tudo o que VOCÊ, EU, NÓS fazemos prejudica tudo e todos. Não estamos isentos da maldade, mas poderíamos pelo menos perceber a gravidade dos nossos atos.
 O que custa tentar salvar o mundo? Salvar sua família? As pessoas votaram no próprio Diabo (se é que essa é a melhor definição de um ser maligno, já que pra mim o Diabo não é mal). Não. As pessoas votaram em um NAZISTA. Em um monstro. A única coisa que nos resta é ver esse país cair, as pessoas morrerem e o caos se alastrar daqui e além. Só sei que até lá eu estarei aqui para no final poder dizer "EU TE AVISEI"...

#ELENÃO               #ELENUNCA               #ELEJAMAIS

Comentários

  1. Acredito em primeiro lugar que temos que ter respeito e respeitar para ser respeitado.
    Esse é o primeiro passo!
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts