Semana da Arte #5: Brenna-Ivy


 Brenna é uma artista e bruxa holandesa de 28 anosEla bloga sua arte e sua vida em geral. É obcecada por: Arte, moda, natureza, magia, fantasia, videogame, anime, mangá, feminismo, LGBTQ, entre outras coisas. Brenna diz em seu tumblr que seu blog é ocasionalmente NSFW, ou seja, que possui conteúdos impróprios para serem visualizados por menores de 18 anosEla gosta de fazer ilustrações para histórias de outras pessoas, desenhos de personagens, quadrinhos e arte dos fãs. Seus assuntos são geralmente fantasia. Brenna tem um diploma de bacharel em língua inglesa e cultura.

 Contato: bakermans.sanne@gmail.com


 Durante seus estudos ela não tinha muito tempo para desenhar. Quando se formou, decidiu se concentrar totalmente em sua arte e está feliz por ter feito essa escolha. Ela diz que tem recebido comissões pagas há quase dois anos e espera que um dia ela possa se chamar de ilustradora profissional (seria meu sonho ser chamado assim? Talvez! kkkkkk). Brenna Ivy ganhou o Prêmio de Mangá Holandês em 2014, na categoria de História Original. Ela trabalha com uma combinação da ferramenta de pintura SAI, Clip Studio Paint e Photoshop CS5. E, além disso tudo, já tem um webcomic chamado Obsidian Heart (que é uma BL, ou seja, Boys Love comic. Amooooo), que pode ser encontrado neste link: https://tapastic.com/series/Obsidian-Heart

Resultado de imagem para Obsidian Heart by brenna
Webcomic BL (Boys Love) Obsidian Heart

 Este é um post que eu queria fazer desde o começo do projeto, pois  já havia visto várias ilustrações de Brenna pela internet, sendo compartilhadas por amigos e conhecidos. Amo as ilustrações dela, pois a maioria, se não todas, têm uma temática mais Wicca e magia (que como muitos já sabem, me atraem pra caralho). É muito difícil para mim passar de uma ilustração à outra tão facilmente. Quando se trata de ver trabalhos feitos pela Brenna, eu fico olhando, olhando e olhando mais e mais, por é algo que me agrada. Os desenhos, os gifs, a harmonia nas cores, a temática. Nos desenhos, há imagens de bruxos e bruxas que se encontram confortavelmente em seu espaço, em paz em seu habitat. Toda essa paz me traz um sentimento de tranquilidade, pois me faz pensar o quanto eu gostaria de estar nos desenhos, num lugar onde se eu dissesse quem eu sou, eu não seria visto como uma pessoa esquisita e demoníaca (meu sonho é que esse preconceito todo acabe).
 Agora, vamos às cinco artes de Brenna-Ivy que se tornaram as minhas favoritas (Obs.: Como eu não encontrei nenhum nome para as artes nas redes da Brenna, então eu dei alguns títulos que vi em posts de outras pessoas que utilizaram as artes dela):

Self Love Spell (Feitiço de Amor próprio)


Imagem relacionada

Safe Magic Place (Lugar Mágico Seguro)

Imagem relacionada

Magic Troubles (Problemas Mágicos)

Resultado de imagem para brenna ivy

Purple Perfum (Perfume Púrpura)

Resultado de imagem para brenna ivy

The Bloody Lady (A Dama Sangrenta)

Resultado de imagem para brenna ivy

 Redes Sociais de Brenna-Ivy:

Comentários

Popular Posts