Semana da Arte #3: Sarah McNeil



 Sarah McNeil é uma artista, ilustradora e criadora de livros de arte. Ela tem trabalhado em tempo integral como artista e ilustradora desde que se formou na Universidade Monash, em Melbourne, em 2007, e teve shows e exibiu seu trabalho em todo o mundo. Ela faz workshops com adultos e crianças de todos os níveis de habilidade artística, baseados em torno da criação de livros de arte como uma forma acessível de fazer arte. Sarah também gerencia um negócio de impressão/publicação de rizógrafos chamado Room Press. Ela faz publicações de curta duração de livros de arte para pessoas cujo trabalho ela gosta, além de executar uma distribuição para trabalhos que são difíceis de encontrar na Austrália. O Room Press está disponível para trabalhar com artistas que também precisam de impressão rizografia para impressões e seus próprios livros. De acordo com o Behance de Sarah, no momento, ela está morando na Tasmânia, Austrália (seria um sonho?), porém, em seu Flickr consta que ela atualmente está morando em Wellington, Nova Zelândia (hmmmm mistériooo *0*).


Contato: helloroompress@gmail.com ou funiscool@gmail.com

Resultado de imagem para sarah mcneil artist photo



 Sarah McNeil completou o seu bacharelado em Belas Artes pela Universidade Monash, em Melbourne, em 2007, e tem trabalhado em tempo integral como artista e ilustrador desde então. Suas pinturas, livros de arte e trabalhos de ilustração foram exibidos e publicados no Canadá, nos EUA, no Reino Unido, na Austrália, na Nova Zelândia e em outras partes do mundo. A maior parte de seu tempo é gasto fazendo arte e objetos, explorando a natureza e viajando para descobrir novas e interessantes experiências. Seu trabalho é inspirado por suas aventuras, tomando tempo para perceber os pequenos detalhes das coisas e pelas relações das coisas vivas com ambientes naturais e não naturais.

Imagem relacionada
Universidade Monash, em Melbourne
 Eu vi muitas artes da Sarah e achei todas perfeitas! Há uma delicadeza na arte dela que me encanta tanto. E há uma grande facilidade em manter o foco no centro da arte, em mostrar o porquê  daquilo ser uma arte de verdade! As cores me encantam muito, e junto à simplicidade do desenho tudo fica ainda mais belo. Há uma harmonia encantadora em casa desenho. Seu forte é a rizografia, não sei muito sobre este estilo de arte, mas pelo que eu pesquisei, já pude me encantar fortemente por essa forma de arte, ainda mais por ela se inspirar tanto nos animais.

 Agora, irei selecionar para você as cinco artes que mais me encantaram de Sarah McNeil, a Rainha da Rizografia na minha opinião:

In The Winter It's Impossible To Survive Without A Fire

Imagem relacionada

Black Robin And Mouse-Deer Closer Up

Resultado de imagem para sarah mcneil art

Magic Tea

Resultado de imagem para sarah mcneil art

A Piece Of Another Drawing

Resultado de imagem para sarah mcneil art

Sea Snake And Skull


Redes Sociais de Sarah McNeil:

Comentários

Popular Posts