Pride To Be #10: Bandeira LGBT na Bahia | Pabllo Vittar Como Super-Heroína | Casal Gay Barrado do SBT


Bandeira LGBT na Bahia ganhou a cor branca pela paz

[Este artigo foi retirado do site Observatório G]

 A bandeira do arco-íris, adotada pela comunidade LGBT como símbolo de representação da diversidade, passou a contar com a cor branca em sua versão na Bahia. Em setembro, quando aconteceu a 16ª Parada do Orgulho LGBT da Bahia, em Salvador, uma faixa branca passou a ser estampada na bandeira, como uma forma de protestar pela paz e contra a violência contra os LGBTs. Com a campanha “A comunidade pede paz”, o Grupo Gay da Bahia (GGB) explica que a ideia veio por causa dos índices de crimes contra à comunidade LGBT. De acordo com uma pesquisa do GGB, no ano de 2014 a comunidade LGBT teve 326 assassinatos no Brasil e em 2015, segundo dados do site Homofobia Mata, a comunidade teve um total de 318 crimes onde a orientação sexual da vítima foi a motivação. De acordo com dados levantados pelo grupo, até agosto deste ano, já tinham sido contabilizados 249 crimes em todo o Brasil. O tema da edição da 16ª Parada do Orgulho LGBT em Salvador foi “A comunidade LGBT da Bahia pede paz!”. O evento aconteceu no dia 10 de setembro, um domingo, das 11h às 21h, no Campo Grande.

Pabllo Vittar será super-heroína em nova série da Netflix

[Este post foi retirado do site MSN]

 Artista completa, Pabllo Vittar em breve estará na telinha desempenhando um novo trabalho. A drag queen mais famosa do mundo agora vai estrelar uma nova série da Netflix. Pabllo será dubladora da animação 'Super Drags', onde interpretará uma das protagonistas. A atração, que mostrará os desafios de drag queens heroínas, terá seis episódios e estará disponível na plataforma de streaming em novembro. A série contará com outros grandes nomes, como a drag queen Silvetty Montilla e o ator Rapha Velez.

SBT barra casal gay em novela e causa polêmica nas redes sociais

[Este post foi retirado do site MSN]

 Uma decisão do SBT de mexer na história da novela 'Que Pobres Tão Ricos' não caiu bem no gosto do público e a emissora está sendo detonada nas redes sociais. O canal retirou dois personagens homossexuais da trama mexicana. A novela vespertina, que foi produzida pela Televisa em 2013, está sofrendo vários cortes e a trama gay dos personagens Diego e Eric foi completamente retirada, como se não existisse. Nas redes sociais, a emissora está recebendo inúmeras críticas: "Estou sem acreditar que o SBT está fazendo isso com a novela", "Gente, mas isso parece meio homofóbico, estranho hein!", "Quem decidiu 'recortar' Diego e Eric da novela? Vamos boicotar e deixar de assistir também", foram alguns comentários em grupos do Facebook.

Comentários

Popular Posts