Tipos de... #2: Namoradxs (Parte 2)

[...] Finalmente! A parte 2 de "Tipos de Namoradxs". Mano, eu demorei muito para fazer, eu sei, mals por isso. Razão? Preguiça (ljkjkljkljkl). Espero que gostem, demorei a fazê-lo e foi um pouco difícil, mas eu gostei muito! Agora vamos para a continuação!

Namorado Tecnológico

Resultado de imagem para namorado tecnológico

 Namorado tecnológico é aquele que não larga o celular por nada nesse mundo. Você sempre vai ver ele jogando ou conversando naquele (lixo) aparelho móvel. Se enquadra muito bem no tipo "Namorado Nerd", e muitas vezes pode acabar tornando o seu parceiro, ou parceira, ciumento.
 O bom de ter um namorado tecnológico é que sempre que você precisar de ajuda com qualquer coisa ou precisar conversar com alguém, enquanto está longe da pessoa, pra desabafar, ele estará lá para te ouvir.
 O ruim de ter um namorado tecnológico é que você vai ter que lutar para chamar a atenção dele e muitas vezes você pode acabar desconfiando de que ele possa estar conversando com uma/um possível amante. Nem sempre a tarefa de confiar nesse tipo de namorado é fácil.

Namorada Otome

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

 (AAAAAAAAAHHHHHHHHH) As namoradas otome/otaku são as melhores! Na maioria das vezes são rockeiras, adoram games, amam mais que tudo o mundo dos animes (a vá), são muito amorzin e adoram espalhar seus gostos animistas com as outras pessoas. A foto acima mostra um casal que eu amo muito, minha amiga Amy Canellas (Hinata, como eu gosto de chamá-la 💗💗💗) e o Kare (namorado) dela Fabio Ribeiro. Na foto a Amy está cosplayando a personagem Gasai Yuni (aquela psicopata maluca que fica matando geral no anime Mirai Nikki ⇒ Isso foi um poser falando sobre a personagem. É porque eu nunca vi o anime e também... EU NÃO SOU OBRIGADO A NADA! ljkljkljkljkljkljkk), do anime Mirai Nikki.
 O bom de ter uma namorada otome/otaku é que elas são muito carinhosas e você vai sempre se surpreender com os cosplays que ela faz, é um mais lindo que o outro. A Amy de fato é uma cosplayer de carteirinha (cê vai no perfil da garota pra stalkear ela e vai se apaixonar pelos cosplays dela ljkjkljkljklljkjkl).
 O ruim de ter uma namorada otome/otaku é que você vai ter que se acostumar com a vida de cosplayer dela, ou seja, idas a comic-con, eventos de animes e cosplay. Uma hora pode até cansar, mas você sempre estará feliz por ela estar feliz.

Namorado Músico

Resultado de imagem para namorado músico

 Quem nunca pensou em trabalhar com música, não é mesmo? Admita, você já compôs uma canção pelo menos uma vez na sua vida. Eu, por exemplo, já compus 18 músicas e ainda há várias esperando para serem compostas. O namorado músico é aquele que sempre está com o seu melhor amigo ao lado em todos os lugares, seu instrumento musical. São muito conectados ao mundo da música e sempre estão abertos a sugestões desse mundo. São românticos e especialistas em playlists (jjljlkjkljkljkljkl).
 O bom de ter um namorado músico é que ele sempre irá te surpreender com suas habilidades de canto e instrumental. Não medirão reforços para tornar uma noite mágica com um pouco de música. Podem se enquadrar na categoria de "Namorados Artistas" (até porque música é arte, né gente.)
 O ruim de ter um namorado músico é que ele sempre estará sonhando alto demais e na maioria das vezes se esquecerá de que muita expectativa atrai muitas decepções. Seu primeiro "não" em sua carreira musical pode acabar deixando ele bem desanimado e desmotivado. Às vezes ele pode acabar se focando demais no trabalho e esquecer que você está ali, ao seu lado, para apoiá-lo.

Namorada Artista

Imagem relacionada

Resultado de imagem para alma negrot
 A namorada artista é aquela que vive no mundo abstrato. Muito criativa, cresceu rabiscando cadernos, livros, revistas, paredes e até carteiras de escola. Se sujar? Quem se importa? Suas mãos sujas são como um pincel em um quadro já pronto. É com esse pensamento que surgem as Drag Queens. Quer saber o que é arte? Então precisam conhecer Alma Negrot, a Drag Queen que eu mais amo nesse mundo! 💘. Ela é um verdadeiro quadro vivo! Alma participa de um canal no Youtube apresentado apenas por drag queens, o Drag-se. Junto com outras drags famosas como Pandora Yume, Chloe Van Damme, Aretha Sadick, entre muitas outras drags maravilhosas do Brasil. A foto ao lado mostra Alma Negrot montada no estilo que mais a vemos, abstrato.

 O bom de ter uma namorada artista é que ela adora fazer desenhos seus e pintar é sua vida. Sempre esteja atento, pois você pode acabar virando a inspiração dela em uma obra de arte.
 O ruim de ter uma namorada artista é que o local onde ela pinta sempre estará coberto de tinta, até mesmo nas paredes! Portanto, procure sempre morar em uma casa com mais quartos, para que ela possa usufruir de um bom espaço para soltar sua mente!

Namorado Humilde

Resultado de imagem para namorado humilde

 O namorado humilde é aquele que geralmente é de uma classe social baixa. Resolvi colocar essa foto acima, pois mostra um casal da novela Malhação (2017), Nanda e Rômulo. Rômulo é órfão e sempre viveu de dificuldades na vida. Poucas vezes conseguiu dinheiro para se sustentar, sonha ser lutador de boxe e apesar de todas as dificuldades, ele possui um grande amor por Nanda, que também o ama.
 O bom de ter um namorado humilde é que eles são fofos e fazem de tudo para te ver feliz. Sabem bem se por no lugar dos outros.
 O ruim de ter um namorado humilde é que ele sempre pensará que a sua felicidade só poderá ser conquistada com dinheiro e sempre fica triste por pensar que nunca será totalmente amado por falta disso.

Namorada Youtuber

Imagem relacionada

 Namorada youtuber é aquela que vive nas redes sociais e trabalha com a criação de vídeos com o intuito de entreter as pessoas ou, na maioria das vezes, acabar com o próprio tédio ( '-' neh). Geralmente os youtubers começam com vídeos do tipo apresentando o canal, resenha de livros ou maquiagens, ou o mais visto, desafios.
 O bom de ter uma namorada youtuber é que um dia ela pode ficar famosa, rica e te sustentar '-' (aloka lkjlkjlkjjkljlkljkjlkjkl), mentira, o bom de ter uma namorada youtuber é que o amor entre vocês pode aumentar com os famosos vídeos de "Tags" entre namorados, ou pegadinhas e a conexão dela com o mundo dos negócios pode acabar te ajudando a abrir portas na sua vida (golpe do baú! Ta, parei '-').
 O ruim de ter uma namorada youtuber é que ela pode acabar virando uma pessoa estressada e atarefada devido às grandes quantidades de vídeos para gravar. Estresse acaba em brigas e isso é prejudicial para qualquer relacionamento.

Namorado Virtual

Resultado de imagem para namorado virtual tumblr

 Namorado virtual é aquele que mora longe de nós. Muitas pessoas já tiveram namorados virtuais (menos eu, não sei como se namora alguém ljkjkljkljkljkljkljkl), e disseram ser muito difícil por causa da vontade de se ver. O namorado virtual pode se enquadrar na categoria de "Amigos Virtuais" também.
 O bom de ter um namorado virtual é que vocês sempre estarão apaixonados pelo outro devido a distância e a vontade de se verem.
 O ruim de ter um namorado virtual é a coisa mais óbvia e perceptível, a distância. Fora que muitas vezes você não sabe se um dia irá ver o seu amor,  também não sabe com quem ele conversa do outro lado além de você, o que pode te tornar uma namorada possessiva, controladora, indecisa, desconfiada e o pior, ciumenta.

Namorada Religiosa

Resultado de imagem para namorada religiosa

 Namorada religiosa é aquela que sempre carrega seu pentagrama, cruz, OM, terço ou colares relacionados à sua religião consigo. Tome cuidado, pois elas podem ser controladoras quando se trata de religião ( principalmente se você for wiccano e ela for cristã, bruxos e cristãos possuem uma rixa mais do que antiga que atravessa gerações. Nunca nos demos bem com cristãos pela influência de pessoas fanáticas e suas famílias conservadoras. Essa rixa já dura séculos, desde a famosa, inesquecível, marcante e horrível Inquisição às bruxas, em Salém.), se você for de uma religião que não é aceita na igreja (ou na sua família), então você está completamente ferrado, pois a pessoa (ou sua família) podem tentar te converter a religião deles (como já vi muitas vezes). Nem todos os cristãos são assim ( tenho muitos amigos cristãos que me amam e que eu também amo).
 O bom de ter uma namorada religiosa é que ela sempre irá querer o seu bem e, independente de sua religião, sempre irá orar pela sua proteção e de sua família.
 O ruim de ter uma namorada religiosa é o fato de que em certas famílias, não se aceitam pessoas (se você for) de outra religião e muitas vezes podem ser preconceituosas com outras pessoas e com você.

Namorado Quente

Resultado de imagem para hot gay sex tumblr

 O namorado quente é aquele que te enlouquece logo na primeira noite em que estão juntos. Não mede esforços para te ver louco(a) na cama e sempre irá te surpreender com o que consegue fazer você sentir a cada transa.
 O bom de ter um namorado quente é que (sexo é bom pra cara*** e ele sabe fazer muito bem) ele sempre saberá como atiçá-lo(a) na cama e ele nunca perde o tesão a cada vez que vocês se pegam.
 O ruim de ter um namorado quente é que ele pode, possivelmente, virar uma pessoa muito ninfomaníaca (viciada em sexo) e isso pode ser desgastante e prejudicial à saúde dos dois. Pode também virar uma pessoa possessiva e controladora depois e antes da transa, então, cuidado!

Namorada Sensível

Resultado de imagem para namorada sensível tumblr

 Namorada sensível é aquela que possui um coração frágil e coberto de amor. Você é a coisa mais importante para esta pessoa, e cada vez mais que o tempo passa, ela se apaixona mais e mais por você.
 O bom de ter uma namorada sensível é que elas são muito receptíveis a abraços e carinhos e são muito confiáveis. São fofas e meigas e gostam muito de cuidar do seu amor.
 O ruim de ter uma namorada sensível é que ela pode acabar ficando triste de uma forma muito fácil. Nunca parta o coração de uma pessoa sensível, pois não será o coração que estará despedaçado e sim ela. Quando são magoadas, geralmente tomam caminhos autodestrutivos e acabam por se tornarem suicidas por causa do término de namoro ou, muito possivelmente, por causa de uma traição.

Namorado Deficiente

Imagem relacionada

 Namorado deficiente é aquele que possui alguma deficiência (a vá) física ou não. Podem ser cegos (como é o caso do GIF acima que mostra uma cena de beijo entre um personagem com seu "amigo" que é cego. O filme se chama Hoje eu não quero voltar sozinho, onde o centro do filme é o relacionamento entre os dois), surdos, mudos, paraplégicos, entre muitos outros.
 Não existe um lado bom e nem ruim de se ter um namorado deficiente, lembre-se disso.

 Bom, essa foi a parte 2 de "Tipos de Namoradxs". Muito obrigado por terem aguentado todos os parágrafos. Qual tipo de namoradx você é? Qual tipo você tem? Comente! Bjss e até a próxima!

Comentários

Popular Posts