Desculpe Hannah Mayers...

 Oi pessoal, eu sou o Banshuu!
 Esse post não vai conter poesia, nem poemas, nem músicas. Dessa vez eu estou aqui para pedir desculpas para uma pessoa muito querida por muitos e infelizmente odiada por outros, Hannah Mayers.

 Hannah Mayers (pseudônimo de Gabriela Vilar), é uma youtuber de 19 anos que ficou muito famosa por seus vídeos com tabuleiro Ouija. Tanto que ela fez uma live jogando no tabuleiro e muitos canais só falavam disso, que a Hannah ficou possuída, que o espírito a feriu, etc. Eu, particularmente, acreditei e acredito, é óbvio, pois sou ocultista e tals. Conheci o canal da Hannah através do vídeo "Relatos Sobrenaturais de Youtubers" do canal AmbuPlay (https://www.youtube.com/watch?v=whlm0MnRTIQ) que é o canal de terror mais famoso do Brasil.
Pesquisa do Youtube do vídeo da Hannah Mayers para o canal AmbuPlay
 No começo eu achei que ela era uma garota depressiva e triste, mas depois que eu comecei a ver outros vídeos dela percebi que ela era uma garota incrível! O cabelo dela era lindo! Ela coloria de várias cores diferentes e ficava incrível! Eu ficava até com inveja jklljkjklkjlkjlkjlkj.
Os meus vídeos favoritos da Hannah

Me apaixonei pela Hannah, os vídeos dela me faziam sorrir, fora que ela é muito fofa *0*. Porém, depois de tempos, surgiu algo que me deixou com muito medo: O Jogo da Baleia Azul. Não acho necessário explicar do que se trata esse jogo já que o MUNDO foi alarmado sobre a definição e as consequências do jogo e de quem entra nele. Quando eu ouvi falar sobre o jogo muitos youtubers já estavam falando sobre ele, mas foi em um canal de terror que eu vi que o meu mundo estaria perdido: David Herick. O canal David Herick foi o primeiro canal de terror que eu vi falar sobre a Baleia Azul, e quando eu vi o título do vídeo eu já comecei a ficar assustado.
Olha esse título!
 Eu vi o vídeo e fiquei impressionado com as regras do jogo. Um "jogo" horrível em que se você entra não pode mais sair, tem que lutar para ir até o fim do e vencer, para ganhar o prêmio mesmo que o seja a sua morte. Porém vocês devem estar se perguntando: "O que isso tem haver com a Hannah Mayers?", fácil, quando eu vi o vídeo eu fiquei com curiosidade de saber o que os outros achavam disso (foi nesse momento que passei a me viciar em ler comentários de vídeos do YT), até que eu vi isso:
Comentário do Youtube em que um usuário afirma que Hannah está jogando o jogo da Baleia Azul
 Na hora eu já fiquei desesperado e fui correndo pro insta da Hannah e vi escrito "i_am_whale" no status dela:
Eu tirei print antes da Hannah excluir e editei no Photoscape
 Aí, eu corri para o Facebook pra procurar algum grupo da Hannah Mayers, pois todo youtuber tem um grupo no Face para os seus fãs poderem conhecê-lu (linguagem neutra para me referir a homens e mulheres) melhor, e encontrei... Infelizmente:
Print do grupo "Hannah Mayers (Grupo Oficial)"
 Quando eu vi escrito "Adeus Hannah Mayers..." foi quando eu não pude me segurar mais da cadeira, EU TINHA QUE FAZER ALGUMA COISA! E foi aí que eu tive a ideia de compartilhar para todos no Twitter que a Hannah estava no jogo da Baleia Azul. Twittei para os youtubers: Treta News (porque eu sabia que na hora que ele visse o twitt ele já iria fazer o vídeo), Contente TV (porque o canal dele é uma "revista eletrônica do Youtube e Youtubers" como o mesmo diz), Kéfera, Felipe Neto e Whindersson (porque eles são famosos e se fizessem um vídeo falando sobre isso TODOS iriam ouvi-los), sempre usando a hashtag #savehannahmayers, e acabou que deu certo!
Vídeo do canal Treta News sobre a Hannah Mayers
 Eu fiquei tão feliz que até compartilhei no meu Facebook que havia ajudado a Hannah Mayers a sair do jogo. "Mas, Banshuu, como eu vou saber se foi você mesmo que escreveu para o Treta News?", fácil:
Print do vídeo que mostra a minha conta de usuário do Twitter
 Estão vendo a parte marcada com um retângulo vermelho debaixo do print que eu fiz do Insta da Hannah? Então, o que está marcado é o meu nome de usuário do Twitter, MatheGo♉ (https://twitter.com/MatheGouliver). Depois do treta News ter postado o vídeo, vários outros canais postaram vídeos semelhantes, inclusive o canal Contente TV também:




  Depois de um tempo eu fui entrando em alguns grupos da Hannah e acabei encontrando algumas coisas:
Texto que um usuário mandou para mim em um dos grupos da Hannah
Um dos Twitts da Hannah

Print que a Hannah tirou no snap

Um dos Twitts da Hannah
 Depois de um tempo, fiquei triste pela Hannah ter sumido de vez. Ela excluiu o canal e todas as redes sociais. Não pude acreditar que uma garota tão jovem poderia acabar se ferindo, porém, minha esperança acabou voltando quando um membro de um dos grupos da Hannah respondeu um comentário que eu fiz em um dos posts do grupo, e a pessoa me mandou um link para o Youtube. Na hora fiquei feliz e pensei que era um link para um vídeo dela e que ela teria criado um canal novo, mas não era isso. O link levava para o canal da Hannah sim, mas não era um "novo" canal, e sim o mesmo canal, com TODOS os vídeos, nada havia sido excluído. Fiquei feliz e vi vários vídeos, mas antes eu pensei em perguntar ao usuário o por quê dela não ter excluído, mas nem precisei, ele mandou o link falando que ela havia deixado o canal no privado apenas para lembrar dos bons momentos.
 Mas, por que eu deveria me sentir culpado? Simples, porque eu tornei a vida da Gabi (Hannah) num completo inferno. Por causa de mim, a Hannah teve que ouvir vários boatos de que ela iria se matar, que ela era depressiva, suicida, maluca, que ela era a nova Marina Joyce, Marina Joyce brasileira, etc e tals. Sabe, eu percebi que eu fiz algo errado e certo ao mesmo tempo, pois, eu fiz certo em dar atenção à ela, à tudo que estava acontecendo, pois o canal da Hannah havia sido hackeado e o hacker ameaçou ela de uma forma horrível, fora que surgiu "pessoas" que deram um fama à ela de retardada, maluca, fake, ridícula e que queria apenas chamar atenção. Fora até mesmo youtubers que escolheram tornar o próprio canal num tema semelhante ao da Hannah, o que fez com que a Hannah percebesse que muitos de seus inscritos estavam saindo do seu canal para ir para os canais desses youtubers; e errado por ter feito com que a maioria dos youtubers acabassem por zoar ela em seus vídeos, usuários comentando ofensas e coisas horríveis nos vídeos dela e de canais que falavam dela, etc, realmente algo que nem mesmo eu conseguiria suportar.
 Descobri que o nome da Hannah não é "Hannah", mas sim "Gabriela" por que os membros dos grupos a chamavam assim. Descobri que ela não estava morta, mas sim viva e triste, numa possível depressão, mas não acho que chegou a se cortar, pois ela tem namorado e tenho certeza que ele não deixaria ela fazer algo assim.
 Depois de meses e meses sem dar sinal de vida, ontem , dia 10/06/2017, Hannah Mayers postou um vídeo com o título "A pessoa por trás da Hannah..." em que ela contava sobre algumas coisas que aconteceram com ela durante esse tempo de ausência como a depressão e as notícias falsas de que ela estava no jogo da ableia azul que eu acabei espalhando sem pensar nas consequências disso.
 No dia seguinte, Hannah fez uma live de duração de mais de 7 horas com o título "O lado bom da vida (pintando meu quarto)" em que o que mais chamou minha atenção foi o fato de ter uma música triste, porém que tinha um tom de esperança e felicidade restaurada (pelo menos foi o que eu senti ouvindo ela né.) e também o fato de o namorado dela estar ao lado dela, aquilo fez-me sentir bem e feliz. Queria DEMAAAIS ver tudo o que ela estava planejando para aquele quarto ❤.
 Portanto, Gabriela Vilar (Hannah Mayers), espero que me perdoe por todo mal e confusão que acabei causando na sua vida, apesar de saber que não fui o único que achava que você estaria participando de uma "brincadeira" dessas e espalhar para os outros. Tudo foi com boas intenções em mente, pois sou seu fã e te acho muito linda e pra mim você merece tudo de bom que o mundo, os deuses e todos podem te dar ❤. Espero que você esteja bem e pode sempre contar comigo pro que der e vier 😊.

Beijos, Shuu 💛.

Comentários

  1. Achei muito digno da sua parte fazer esse post se desculpando com ela por qualquer mal que possa ter acontecido! Mas você só se preocupou com ela, por isso fez isso, não acho que esteja errado - pelo menos não foi sua intenção! O problema foram as pessoas que a julgaram sem saber de nada ou sem a conhecer... as pessoas são muito más, elas não se preocupam com o que a pessoa que está do outro lado da tela sente ou pelo que ela passa... Fique em paz porque se você errou nessa história, foi pensando em ajudar... e que bom saber que no final das contas ela está bem, pintando o quarto, do lado do namorado... espero que ela supere a depressão e todos os problemas! ♥ Beijos

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, fico feliz por ver que nesse mundo existem pessoas compreendedoras como você :) Suas palavras foram de grande ânimo pra mim <3

      Excluir

Postar um comentário

Popular Posts