...Desaparecendo...

"- Ele era apenas um garoto, o mais inteligente da turma, e mesmo assim ele foi no caminho que as "amizades" deram à ele. Ele deixou simples marginais fazerem sua cabeça com pensamentos imundos sobre a vida e sua família. Não deixem que esses mesmos tipos de garotos os influenciem, digam "NÃO" quando tentarem adicionar um novo caminho, uma nova trilha na vida de vocês.
- O quê que nós temos a ver com esse garoto? Nem o conhecemos, nem sabemos em que série e sala ele estuda.
- Acontece, meu caro, que TODOS vocês são muto jovens para saberem o que é dar valor ao que já têm. Ao invés de lutarem para agradecer seus pais de forma correta por tudo o que eles fizeram por você, NÃO! você está "curtindo" com os seus "amigos", num lugar estranho e sem seus pais estarem sabendo.
- É claro né, por quê que eu teria que me preocupar com um moleque desses se eu nem me lembro de ter visto um aluno inteligente nessa escola?
- Porque é isso que acontece de fato! Quando sumimos, sumimos literalmente! De tudo e de todos! Ninguém se importa, pois nem se lembra de quem era a pessoa! Você devia se importar e se preocupar, pois um dia você também irá morrer e todos irão esquecer você, independente da sua posição na vida social de quem você conhecia! Você irá sumir, sem deixar rastros! Ninguém vai ligar pra isso, pois estarão todos ocupados demais pensando em depravações, namorados, garotas bonitas e todas essas merdas que vocês adolescentes estúpidos adoram se importar e se envolver! E de tempos em tempos, estarão tão conexos à essas porcarias que esquecerão até mesmo do seu melhor amigo que sempre te ajudava na hora do recreio nas aulas mais difíceis, conversava contigo sobre tudo que você quisesse e te fizesse sentir melhor e te dava o máximo de atenção possível, de modo que você conseguisse lembrar que você não está sozinho, mas, acabou que é ele que acabou sozinho, sem nada , nem ninguém, nem mesmo seu "amigo"."

Comentários

Popular Posts